domingo, 11 de março de 2012

INFORMAÇÃO N.V.P

PRÓXIMO CONVIVIO:

DIA 24 DE MARÇO DE 2012

PENELENSE X ADÉMIA - 17H


2 comentários:

  1. Até parece verdade para quem não viu o jogo... uma ou outra situação!! daí até os encostar vai uma grande diferença até que o terceiro não entre pelo que o nosso matador raramente perdoa; que ao solicitar ao vosso guarda roupa no início da partida umas botas mesmo velhas este educadamente responde, não o posso ajudar, obrigado.. até parece castigo mesmo com sapatilhas sem rasto marcou dois golos com algum nível, são os meus comentários não levem a mal.. os meus cumprimentos C.R Adémia

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos:
    Ganharam com todo o mérito pois marcaram mais. No entanto o que fica, foi um Penelense dominador e um Adémia mais eficaz que soube aproveitar as boas jogadas que dispôs.
    Qto ás botas, como deve entender nós emprestamos quando são nossas agora o roupeiro apenas emprestou o que pode e como o material é dos Seniores do Penelense nós Veteranos não podemos emprestar o que não é nosso.
    O que fica do convivio é como diz o comentário, uma terceira parte muito boa esqueçendo as outras duas. Abraço do N.V.P (Nucleo de Veteranos Penelenses) entidade independente do Clube note-se.

    ResponderEliminar