domingo, 25 de março de 2012

Crónicas do Convivio nº 8 N.V.P




Crónicas do Convivio ....

Numa tarde algo cinzenta e com a chuva apenas a ameaçar o nosso núcleo lá fez mais uma partida do seu campeonato, desta feita foi a equipa congénere da Adémia a participar em mais um bonito convívio.
Nesse sentido, pelas 18:00H lá começou mais uma partida, algo nervosa e com total domínio do nosso grupo que literalmente encostou o Adémia ás "cordas", facto esse, não suficiente para passar para frente isto porque os nossos avançados mostravam pouca eficácia nas muitas oportunidades. Por isso e como diz o ditado "quem não marca sofre" o Adémia aproveitou o único lance do jogo que teve na primeira metade para fazer o golo numa falta cobrada demasiado rápida que o Sr. do Apito entendeu deixar seguir, indo desse modo a nossa equipa para o intervalo com um injusto 0-1. Veio a segunda metade, e novamente o nosso Núcleo (com um 11 muito equilibrado) voltou ao jogo com total domínio alcançando o golo da igualdade com toda a justiça. Seguiu-se algumas picardias de parte a parte e já no final sem que ninguém contasse o adémia chega ao golo saindo assim de Penela com uma vitória muito injusta.
Veio a terceira parte e ultrapassado o tempo de jogo, ambos os grupos conviveram e esqueceram de forma natural as insidencias do jogo estando agendado o próximo encontro para 14 de Abril na Adémia.
Uma nota final para o nosso amigo Carlos Zuzarte, que mais uma vez nos recebeu como autênticos campeões, para ele e toda a equipa do Restaurante D.Sesnando o nosso muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário