segunda-feira, 5 de março de 2012

Crónicas do Convivio (Jogo nº 7 03/03/2012)





Crónicas do convívio ....

Foi mais um jogo do nosso núcleo, desta feita sem o descanso que os membros estão habituados a ter, jogando três fins de semana consecutivos alguns dos elementos.
Depois de dois jogos em casa, este fim de semana era tempo de ir fora, á Pedrulha (Coimbra) para defrontar os amigos do Pedrulhense. Nesse sentido e num "peladão" bastante encharcado com a muita chuva que caiu durante a tarde, foram 14 os elementos que marcaram presença para mais um encontro.
Sobre o jogo foi mais um, "durinho" por sinal onde os amigos do Pedrulha muita das vezes ainda achavam que tinham a "flor da idade" na abordagem aos lances e ao jogo. Fator esse que não foi suficiente para estragar a boa amizade que temos com estes amigos. Quanto ao jogo em si, foi um jogo típico de peladão com muito chuto para a frente, com muitas oportunidades para os avançados brilharem.
Veio o final do jogo e após o banhinho quente lá foi a nossa gente visitar a Sede do Pedrulhense para ganhar fôlego para a terceira parte, servida na Pedrulha, no Restaurante "O Bigodes" que nos brindou com um Caldo Verde e um Bacalhau á Casa.
Para o U.D. Pedrulhense e seus responsáveis o nosso agradecimento, pelo convívio e pela forma como sempre nos recebem. 
Segue-se mais um convivio dia 24 de Março frente ao Adémia, em Penela.

Sem comentários:

Enviar um comentário