domingo, 9 de outubro de 2011

Resultado do 1º Encontro da Época

N.V. PENELENSES 3 X FOZ DE AROUCE 0


Numa tarde de Outubro onde o calor ainda é muito, lembrando os dias de Agosto, o nosso núcleo iniciou mais um ano de actividade, sinal de vitalidade e de muito empenho destes amigos.
Foram 19 os presentes em campo neste primeiro jogo da época que, pelas 17 H marcaram presença, após o ultimo fim de semana onde o Núcleo marcou presença nas Festas de São Miguel.
Desta feita, com uma equipa com alguns elementos "novos" que não participaram no referido torneio o resultado foi outro e como já vem sendo hábito, entraram no "seu campeonato" a ganhar.
Quanto ao jogo, foi uma vitória "sem espinhas", onde o mérito assenta por inteiro pela primeira metade realizada, muito esclarecida a nossa equipa demonstrou a experiência dos jogadores que apresentou onde há a destacar, no sector defensivo Zé Antonio e Tibi (muito pragmáticos e bem a defender), no miolo Quim Horta (o estratega da equipa), João Horta, Quim Gomes e Carlos (ainda com muito "pulmão" para segurarem a equipa) no ataque, Nuno Figueiredo (em dia sim, foi um quebra cabeças para o sector defensivo do Foz de Arouce, sendo o homem do jogo pois apontou os três golos da partida), para finalizar estes destaques não nos podemos esquecer do nosso Guarda Redes. desta feita Eugénio Duarte numa brilhante actuação, defendendo tudo o que havia para defender, em especial na segunda metade onde o Foz de Arouce numa série de cantos tentou fazer o seu golo.
Para finalizar, uma palavra de apreço para os homens de Foz de Arouce, pelo empenho que demonstraram, nunca desistindo do jogo. Sobre a terceira metade deste convívio, os nossos parabéns ao Amigo Carlos Zuzarte (Restaurante D.Sesnando) pela forma que nos acolheu e pelo belo "repasto" que nos serviu, sendo este ano o nosso "quartel general" nos jogo em casa. 

Fotos do jogo no nosso Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário